Famosos

Emma Stone sofre problema com o vestido, na hora de receber o Óscar de Melhor Atriz

Considerada uma das mais bem vestidas da noite dos Óscares, Emma Stone acabou por sofrer um percalço com o vestido, na hora de receber a estatueta dourada.

Emma Stone venceu o Óscar de Melhor Atriz Principal pelo papel em "Pobres Criaturas", no qual interpreta Bella Baxter, uma jovem que é trazida à vida pelas mãos de um cientista.

Para a grande noite dos Óscares, a atriz elegeu um vestido Louis Vuitton, em tom verde-água, com peplum, que lhe valeu rasgados elogios da parte dos críticos de moda, que colocaram Emma Stone na lista das mais bem vestidas da noite.

Porém, na hora de subir ao palco para agradecer a distinção, a atriz protagonizou um momento caricato ao assumir: "O meu vestido soltou-se aqui atrás."

A atriz ainda tentou apertar o vestido, em vão, e, no final do discurso, antes de ser virar de costas, brincou: "Não olhem para o meu vestido."

Recorde-se que a estrela de Hollywood, de 35 anos, participou em filmes como "O Fantástico Homem-Aranha" (2012) ou "La La Land" (2016), pelo qual venceu o seu primeiro Óscar.

Veja, agora, as galerias com todos as imagens dos looks dos Óscares.

Relacionados

Patrocinados