No Instagram

Núria Madruga abre o jogo sobre internamento do filho: "Diagnóstico rápido e certeiro"

A atriz Núria Madruga atualizou o estado de saúde do filho Sebastião.

Núria Madruga surpreendeu os seguidores do Instagram, esta segunda-feira, dia 4, ao revelar que o filho Sebastião tinha sido internado.

No dia seguinte, a atriz voltou àquela rede social para atualizar o estado de saúde do jovem. "Obrigada a todos pelo carinho com o Sebastião", começou por agradecer, acrescentando um emoji em forma de coração.

O menino já recebeu alta hospitalar, avançou Núria Madruga. "Já em casa e a recuperar bem. Não posso deixar de agradecer o cuidado e simpatia de todos os profissionais de saúde que cuidaram do Sebastião no Hospital da Luz. Diagnóstico rápido e certeiro. Infelizmente, são muitas as situações de apendicite aguda que não são logo descoberta e a recuperação é mais complicada", indicou.

"As redes sociais não podem ser usadas só para alertar o que corre menos bem, mas também para elogiar", terminou, reforçando o agradecimento com um novo emoji em forma de coração.

Atualmente com 12 anos, Sebastião tem um irmão gémeo, Salvador. Núria Madruga e Vasco Silva, recorde-se, são ainda pais de Lourenço, de seis, e Vicente, de dois.

Assista, agora, ao vídeo feito por Núria Madruga, no qual um dos filhos surge a reencontrar o irmão.

 

Relacionados

Patrocinados