TVI

Filho de Núria Madruga internado: "Tens sido uma força da natureza"

Sebastião, filho de Núria Madruga e Vasco Silva, foi internado e a atriz fez um desabafo junto dos fãs.

"Sebastião 1 - Apêndice 0". Assim começa o texto através do qual Núria Madruga revelou que um dos filhos foi internado.

"Coração de mãe não sossega nunca. Mas há uma coisa que me conforta sempre: a força que os meus filhos têm nestes momentos. Desde que fui mãe, percebi que estes miúdos tinham muito para me ensinar. A garra com que ultrapassam algumas provações, sem nunca se queixarem e sempre com um sorriso. Os meus filhos são todos diferentes, cada um à sua maneira, mas que se complementam de uma forma muito especial", contextualizou Núria Madruga, esta segunda-feira, dia 4, numa publicação realizada no Instagram.

Logo depois, a atriz particularizou: "Costumo dizer que o Sebastião é 'coração', superpreocupado com todos à sua volta, com uma sensibilidade emocional incrível. Nasceu com 780 gramas mas com força de um gigante. A sua missão começou assim que nasceu. A situação era complicada mas ele provou que conseguia. Meu amor, tens sido uma força da natureza. É um orgulho ser tua mãe. Que a vida seja tão bonita para ti, como esse teu sorriso que deixa sempre as pessoas à tua volta mais felizes. Agora, juízo na recuperação."

"Amo-te", rematou Núria Madruga, completando com um emoji em forma de coração, na legenda de uma fotografia em que surge a dar a mão ao filho.

Atualmente com 12 anos, Sebastião tem um irmão gémeo, Salvador. Núria Madruga e Vasco Silva, recorde-se, são ainda pais de Lourenço, de seis, e Vicente, de dois.

 

Relacionados

Patrocinados