Entrevistas

Nuno Pardal revela que já lucrou milhares de euros... no OnlyFans!

Em conversa com a imprensa, o ator Nuno Pardal revelou quanto já ganhou, após ter aderido à plataforma OnlyFans.

Foi no passado mês de junho que Nuno Pardal decidiu aderir à rede social OnlyFans e, recentemente, em conversa com a imprensa, à margem das gravações da novela "Cacau" - de cujo elenco faz parte -, o artista, de 45 anos, começou por garantir que esta decisão "não diminui o trabalho como ator" de Nuno Pardal.

"É uma plataforma que é usada por artistas nos Estados Unidos da América e no Brasil sem a pequenez que se vê por cá. [...] Até porque o que exponho... não está lá nada que já não tenham visto. Têm é de pagar dez euros por mês", começou por contar, entre risos.

"É uma coisa que cai todos os meses. [...] Até agora, fiz mais de 5 mil euros em seis meses, não mostrando nada do que qualquer um de nós não tenha exibido na praia. Há quem tenha mais corpo do que eu e talvez possa ganhar mais", acrescentou.

"A minha mãe aprovou tudo. É a ela, acima de tudo, a quem devo respeito", garantiu. Além disso, a namorada de Nuno Pardal, Francisca, tem, igualmente, uma palavra a dizer: "Também aprova sempre o que tenho feito. Há um acordo entre nós."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Pardal, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados