No Instagram

Nuno Markl revela más notícias: "Tentou sacar 1000 euros"

No Instagram, o radialista partilhou com os seguidores "más notícias", tendo aproveitado para deixar um alerta.

Tal como tem acontecido com outras figuras públicas, Nuno Markl foi alvo de roubo de identidade. O próprio fez questão de denunciar este crime, recorrendo à respetiva página de Instagram.

"As más notícias é que anda um bandido de m**** a fazer-se passar por mim no WhatsApp e tentou sacar 1000 euros à minha agente, Anabela Ventura. As boas notícias é que a Anabela lhe deu um bailinho giro, introduzindo na conversa um suposto funeral de um amigo, tema a que o bandido responde 'não gosto', naquela que é a mais incrível resposta de sempre à questão: 'Vais ao funeral do teu grande amigo?'", começou por referir o radialista, de 52 anos, na legenda de uma partilha dessa conversa.

"As outras boas notícias é que - até ver - estes bandidos não são muito inteligentes. Certo: conseguiram arriscar uma simples associação (o contacto da Anabela está disponivel neste Instagram), mas depois não sabem escrever, usam copy paste de 'n' tentativas de fraude que já lemos, e, caneco, se querem fazer-se passar por mim, sejam um bocadito mais espirituosos nas mensagens. É algo insultuoso tentar fazer-se passar por Nuno Markl e ser tão troglodita, pá!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados