SIC

Revelado vídeo de Nuno Graciano "momentos antes de ter sido hospitalizado"

Pouco tempo antes de ter sido internado, Nuno Graciano gravou um vídeo para surpreender uma pessoa especial.

Inês Rocha era uma criança quando acompanhava Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano no extinto programa "Contacto". Muitos anos depois, a jovem voltou à antena da SIC para conceder uma entrevista a Júlia Pinheiro.

Durante a conversa, Inês Rocha foi surpreendida com mensagens em vídeo dos apresentadores com quem conviveu diariamente.

"Viva, minha querida e pequenina Inês. Que saudades que tenho tuas. Nós vamo-nos encontrando de vez em quando. Quero que saibas que foste muito importante na minha vida e na vida do programa. Eras a nossa querida Inês. Gostávamos todos muito de ti. Eras uma menina muito inteligente, muito esperta, muito arisca, muito despachada... Características que te levaram à mulher que és hoje", disse Nuno Graciano.

"Desejo para ti rigorosamente tudo o que desejo para mim: muitas felicidades e que nós não percamos o contacto um com o outro. Vamos falando. Beijinho grande do tio Careca", rematou o apresentador.

Mal terminou a surpresa. a anfitriã do vespertino "Júlia" fez um esclarecimento aos telespectadores. "Foi hoje tornado público nas redes sociais que o apresentador se encontra internado desde segunda-feira com um prognóstico muito reservado. Para ele e para a família, mando um beijinho de força e votos de rápidas melhoras", endereçou a apresentadora.

"Este depoimento foi gravado momentos antes de o Nuno Graciano ter sido hospitalizado e a família fez questão que o passássemos", revelou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Graciano.

Relacionados

Patrocinados