Filho de Nuno Graciano quebra o silêncio em entrevista a Manuel Luís Goucha: "Vamos vê-lo todos os domingos"
Gonçalo Graciano, filho de Nuno Graciano, concedeu a primeira entrevista desde a morte do apresentador.
-
Dúlio Silva
- 21 mar 2024, 14:31
As melhores imagens de Nuno Graciano na SELFIE
Em dia especial, filho de Nuno Graciano faz viagem no tempo: veja as imagens!
Famosos prestam uma última homenagem a Nuno Graciano
Nuno Graciano na SELFIE
É já nesta sexta-feira, dia 22, que a TVI vai transmitir uma entrevista concedida pelo filho mais velho de Nuno Graciano, Gonçalo Graciano, a Manuel Luís Goucha. A conversa decorre três meses após a morte do comunicador, na sequência de um AVC, aos 54 anos.
A 48 horas da exibição da entrevista, um excerto da mesma foi revelado no programa "Goucha". "Entre os quatro filhos do Nuno Graciano, fala-se muitas vezes do pai?", pergunta o apresentador. "Fala-se sempre do pai. Eu e a Matilde [outra filha do apresentador] vamos vê-lo todos os domingos vê-lo ao cemitério. Isto é religioso", contou o primogénito.
Questionado sobre o motivo pelo qual os irmãos fazem isso, Gonçalo Graciano respondeu: "Porque era o que eu fazia sempre quando ele estava vivo. Eu conto-lhe a minha vida."
Mais à frente, o anfitrião do vespertino da TVI pergunta ao convidado se acredita em Deus. "Sempre acreditei e, agora, acredito mais", assumiu o filho de Nuno Graciano. E porquê? "Se eu não acreditar, acho que nunca mais o vou ver… Se eu acreditar em Deus, acredito que, um dia, vou voltar a vê-lo. Quero acreditar que sim", respondeu.
Recorde-se que Gonçalo foi, a par de Tomás, fruto de uma primeira relação de Nuno Graciano com Patrícia Chester. Por sua vez, Matilde e Maria nasceram do relacionamento do apresentador com Bárbara Elias.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Graciano.
