Big Brother

Marco Costa mostra-se com a filha e recorda Nuno Graciano

No Instagram, Marco Costa partilhou um desabafo e recordou o amigo Nuno Graciano.

Desde que foi pai pela primeira vez, Marco Costa tem-se mostrado rendido à pequena Maria Emília, fruto da relação com Carolina Pinto.

Este domingo, dia 14, o pasteleiro partilhou um novo registo fotográfico, no qual se mostra com a bebé e, na descrição, fez um sentido desabafo acerca dos desafios da paternidade.

"Não acredito em bons pais! Ser pai, para mim, significa isso mesmo: ser bom! Ou, pelo menos, o melhor que sabemos/podemos para fazer o melhor pelos nossos filhos! Ser pai é diferente de fazer um filho/a, ser pai é cuidar, amar e não deixar que nada falte! Ser pai é fazer a nossa parte e não 'ajudar' a mãe, ser pai é dividir tarefas e trabalhar em equipa com a mãe", começou por escrever o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

De seguida, Marco Costa recordou Nuno Graciano e um dos ensinamentos que o apresentador lhe deixou: "Tudo o que seja o contrário disto é só ser o progenitor e não ser pai! Como escreveu num livro um grande amigo meu,Nuno Graciano, "não me chamem de bom pai", chamem-me apenas de pai. Ser pai é difícil, mas é o melhor do mundo."

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Marco Costa.

Relacionados

Patrocinados