Big Brother

"Big Brother". Após acusação polémica, Noélia Pereira mostra registo criminal: veja a imagem!

Noélia Pereira fez um sentido desabafo nas redes sociais.

Enquanto participava no "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Noélia Pereira teve o respetivo nome envolvido numa polémica, com a acusação de que teria agredido uma funcionária grávida.

Depois de negar tal situação, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", a quarta classificada do referido reality show da estação de Queluz de Baixo partilhou uma imagem do respetivo registo criminal, nas redes sociais.

"Como podem ver, aqui fica o meu registo criminal, que está limpo e sempre esteve. Nunca andei à chapada com ninguém, nunca agredi ninguém e muito menos fui condenada em tribunal por agredir! E sempre tratei bem os meus funcionários", começou por escrever a empresária, na legenda da publicação.

"Não é que eu precise de me expor, só me faz confusão como podem acreditar em comentários a denegrir a minha imagem e vindos de Évora, se eu sou de Tavira. Muito provavelmente a pessoa não me conhece sequer. Ouviu uma coisa, deturpou a realidade e escreveu um comentário estapafúrdio. Mas o que é pior ainda é que há pessoas em Tavira a acreditar nisto pelo que oiço", rematou Noélia Pereira.

Veja, agora, a imagem partilhada pela quarta classificada do "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados