Big Brother

Noélia Pereira "chocadíssima" com grave acusação: "É tudo mentira!"

Noélia Pereira, a quarta classificada do "Big Brother - Desafio Final", disse-se difamada e pondera avançar para tribunal.

Enquanto estava dentro da casa do "Big Brother - Desafio Final", Noélia Pereira teve o respetivo nome envolvo numa polémica, com a acusação de que teria agredido uma funcionária grávida.

Só quando deixou a mansão da Malveira é que a algarvia tomou conhecimento da controvérsia. "Foi uma notícia que me deixou mesmo chocadíssima", assumiu a ex-concorrente do reality show da TVI, esta quarta-feira, dia 20, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Segundo Noélia Pereira, o boato teve origem numa mensagem publicada no Facebook, que foi, mais tarde, difundida por uma revista. Sobre a autora do rumor, a empresária disse: "Essa pessoa difamou-me muito. Disse que eu agredi uma funcionária minha grávida e que, entretanto, ela abortou. É tudo mentira!"

"Chocada" com a alegação, a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" reiterou: "Nem posso imaginar que alguém acredite que eu fosse capaz de fazer isso, porque eu não levanto a mão a ninguém. Não sou agressiva, nunca fui."

Mas, afinal, o que aconteceu? "O que eu disse no programa foi deturpado. O que eu disse é que tive uma funcionária que despedi sem justa causa. Despedi de 'boca'. Ela não achou aquilo por bem e foi para o Tribunal do Trabalho. E ela, de facto, tinha razão, porque não fiz uma carta de despedimento", contou Noélia Pereira, explicando ainda que a mulher em questão "não estava grávida". "Nunca, nunca, nunca a agredi. De longe. Nem sequer houve gritaria. Não houve nada", acrescentou.

O conflito entre a antiga moradora da casa mais vigiada do País e a ex-funcionário ficou resolvido, alegou ainda a algarvia. "Tive de pagar uma indemnização. Paguei-lhe logo tudo na data que o tribunal decidiu e não houve problema algum", afirmou, revelando que pondera avançar para tribunal contra a pessoa que a terá difamado e a publcação semanal que difundiu estas informações.

Veja, agora, este e outros vídeos da entrevista concedida por Noélia Pereira no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados