Big Brother

"Big Brother". Nelson Fernandes conta que namorou com menor: "Chegámos a viver juntos"

Nelson Fernandes abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Durante a conversa que teve com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 4, Nelson Fernandes, de 34 anos, falou sobre o primeiro grande amor. Na altura, o, agora, ex-concorrente do "Big Brother 2024" tinha 18 anos e a namorada... 14.

"Aos 18 anos apaixono-me. Foi um amor bonito, foi um amor intenso, puro. É o primeiro grande amor, aquele amor em que me senti mesmo apaixonado. Quebrou muitas barreiras. Ela era menor, na altura. Com o consentimento dos pais, como é óbvio. Chegámos a viver juntos, na minha casa. Foi uma história muito atribulada, nesse aspeto", começou por contar.

"Acabámos, porque voltei para o Canadá quando acabei o liceu. Queria mais e melhor e queria, uma dia, ter uma vida melhor e ajudar a minha família", continuou, acrescentando: "Fui trabalhar para a construção civil, durante um ano. Juntei um bom dinheiro."

Por fim, Nelson Fernandes revelou que ainda voltou a namorar com a referida jovem, quando regressou a Portugal. Porém, a imaturidade de ambos fez com que a relação não durasse muito tempo. "Na altura, foi imaturidade da parte dos dois, éramos muito jovens. Foi difícil. Mas, hoje em dia, admiramo-nos mutuamente", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados