No Instagram

Nelly Furtado surge mais ousada do que nunca: "Primeira sessão fotográfica em seis anos!?"

Longe da vida mediática desde que resolveu fazer uma pausa na carreira, depois de ter sofrido um esgotamento nervoso, Nelly Furtado está de volta aos palcos e protagonizou uma sessão fotográfica.

Nelly Furtado, artista luso-canadiana, conquistou o mundo com o single de estreia "I'm Like a Bird", em 2001. Depois de vários prémios arrecadados, incluindo um Grammy, em 2017, a cantora sofreu um esgotamento nervoso que a levou a afastar-se da vida mediática.

Agora, aos 44 anos, a cantora está de regresso aos palcos e é a protagonista da capa da revista Fault.

"Arranquei outro penso rápido! Primeira sessão de fotos em seis anos?! Obrigada, Fault. Feliz por ser a vossa mulher da capa", escreveu Nelly Furtado, na legenda de uma das publicações que realizou no Instagram a propósito da produção fotográfica.

Com um ousado fato repleto de transparências, a cantora somou elogios da parte dos seguidores que aplaudiram o regresso. "Esplêndida"; "Maravilhosa" ou "Ainda bem que voltaste", são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, a galeria com as imagens da cantora ao longo dos anos e, abaixo, as imagens da produção fotográfica protagonizada por Nelly Furtado.

Relacionados

Patrocinados