urlvisit

Filha de Nelly Furtado já tem 18 anos e herdou a beleza da mãe! Veja como cresceu Nevis

Redação Selfie
Filha de Nelly Furtado herda beleza da mãe
Ainda se lembra de Nelly Furtado? Veja como a cantora mudou ao longo dos anos

Nevis Gahunia, filha da cantora Nelly Furtado, já tem 18 anos e, nas redes sociais, mostra que herdou a beleza da mãe.

A filha mais velha de Nelly Furtado, Nevis Gahunia, de 18 anos, tem partilhado várias imagens no Instagram.

A jovem é fruto do relacionamento, entretanto terminado, da cantora com o músico Jasper Gahunia.

Parecida com a mãe, Nevis Gahunia vai mostrando o dia a dia no Instagram, com imagens ao lado de amigos, mas evitar partilhar fotografias dos pais.

Recorde-se que Nelly Furtado, artista luso-canadiana, conquistou o mundo com o single de estreia "I'm Like a Bird", em 2001. Depois de vários prémios arrecadados, incluindo um Grammy, a cantora lançou, em 2006, o disco "Loose", do qual saíram temas como "Promiscuous" e "Say It Right".

Porém, após uma carreira com sucessivos sucessos, em 2017, Nelly Furtado apostou num álbum mais alternativo, "The Ride", que não conquistou os seguidores, e sofreu um esgotamento nervoso que levou a cantora a afastar-se da vida mediática.

Agora, depois de ter festejado os 20 anos de carreira com os fãs, editando "Whoa, Nelly - Digital Expanded Edition (20 Year Anniversary)", uma reedição do primeiro álbum, Nelly Furtado, atualmente com 43 anos, atualizou a biografia na página de Instagram e acabou por revelar que teve mais dois filhos.

"Mãe de três crianças lindas, de 18, 3 e 2 anos", escreveu a cantora, sem partilhar qualquer registo fotográfico dos filhos mais novos nas redes sociais.

Segundo a imprensa, o pai das crianças é o rapper Hodgy, 12 anos mais novo do que a cantora, com quem Nelly Furtado se terá casado em 2019, ao fim de um ano de namoro.

Veja, agora, a galeria com as imagens de Nevis Gahunia, assim como a evolução de Nelly Furtado ao longo dos anos.