No Instagram

Mónica Sofia está de luto: "O amor nunca acaba"

No Instagram, a empresária Mónica Sofia deixou uma nota de pesar, devido a um falecimento.

Mónica Sofia está de luto: a empresária lamenta o falecimento da avó, tal como a própria partilhou, no Instagram.

"Infelizmente, sabia que um dia chegaria o dia de fazer esta publicação... Avó... foram 97! Caramba, 97! E a palavra que mais me apetece dizer é obrigada", começou por assinalar, na descrição de uma série de imagens, na qual surge com a familiar.

"Obrigada pelos ensinamentos, pela boa disposição, pelo carinho, pelos conselhos, por todas as receitas, os crochets, as dicas de costura que me ensinou, pelos nãos, pelos sins, pelo otimismo, pela resiliência, pela educação,... E por tantas outras que poderia enumerar", acrescentou.

A empresária não hesitou em sublinhar como vai sentir bastante a ausência da ente querida: "Avó, vai fazer tanta falta! Tanta! Só quem conheceu a minha avó pode compreender estas palavras. Avós são avós, todas têm um pouco de magia dentro delas, mas a minha era um ser especial. As palavras dela eram algodão doce para todos os que a conheciam, não havia quem não gostasse dela e tenho a certeza de que ela tocou no coração de todos os que a conheceram."

"A avó Chica era a minha avó! E tinha muito orgulho nela! Por isso, tinha de partilhar estas palavras para que o Universo acolha e celebre este ser que agora chegou ao céu! Sei que estará a olhar por nós, seria impossível não estar. O amor nunca acaba, torna-se energia em movimento no ar e beijarei o vento, todos os dias para a poder beijar. Voa em paz minha, avó Chica", completou.

Veja as imagens partilhadas por Mónica Sofia, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados