TVI

Paulo Pires rendido a "Cacau": "Tomaram decisões muito acertadas"

Em conversa com a SELFIE, Paulo Pires falou sobre o sucesso da novela da TVI "Cacau".

Estão a terminar as gravações de "Cacau" e, para Paulo Pires, o balanço é "muito positivo". "Tem sido tão bom que custa chegar ao fim", confidenciou o ator, recentemente, em declarações exclusivas à SELFIE.

Na trama de Maria João Costa, Paulo Pires é Salomão Saavedra e contracena com nomes como Fernanda Serrano, José Condessa e Inês Castel-Branco. Antes, integrou o elenco de "Queridos Papás".

"Confesso que, quando comecei 'Cacau', vinha de outros projetos, não tinha tido férias pelo meio e foi cansativo, no sentido de permanecer a trabalhar nonstop. Consegui recuperar durante a novela e o prazer é grande, porque, de facto, é um projeto que acho que tem corrido na perfeição. Se não na perfeição, praticamente a roçar a perfeição, no sentido em que é um produto do qual nos orgulhamos e que achamos que está muito bonito. Mas também tem sido muito eficaz junto do público, o que poderia não acontecer. Poderia ser um projeto ganhador mas que, depois, não tivesse o impacto que desejaríamos. Aqui, conseguimos essas duas coisas", sublinhou o ator.

Os elogios estendem-se a várias áreas. "É um projeto que foi abordado com muito bom gosto. Por parte de quem decide, acho que tomaram decisões muito acertadas relativamente à estética, questões de ordem artístico... Tem sido mesmo um projeto vencedor", disse.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Paulo Pires.

Relacionados

Patrocinados