Entrevistas

Mulher de Nuno Gomes reage a "experiência diferente" do ex-futebolista: "Acho que ele se sente nervoso"

No primeiro dia da atual edição da ModaLisboa, Patrícia Aguilar, mulher do ex-futebolista Nuno Gomes, esteve à conversa com os jornalistas.

O primeiro dia da atual edição da ModaLisboa teve o desfile da coleção de Dino Alves, que transformou a passarela num campo de futebol, contando com relva e com a participação de futebolistas, como Nuno Gomes e Ricardo Quaresma.

Em conversa com os jornalistas, Patrícia Aguilar, mulher de Nuno Gomes, falou sobre esta experiência do ex-futebolista no mundo da moda. "É sempre diferente para ele. Não tem nada a ver com a profissão que teve ou com a profissão que tem agora. É sempre diferente, mas é sempre giro", começou por contar na passada sexta-feira, dia 8.

"Acho que ele se sente nervoso, porque é fora do que está habituado a fazer. Não se sente tão à-vontade, então, é normal que fique nervoso", acrescentou.

Recorde-se que Nuno Gomes contou não só com o apoio da mulher, mas também dos filhos: Nuno, de 13 anos, e Laura, de 24. Aliás, a filha do ex-futebolista foi acompanhada pelo namorado, João Oliveira.

Veja, agora, o vídeo do desfile de Dino Alves.

Relacionados

Patrocinados