Big Brother

"Big Brother". Miguel Vicente perde 17 quilos: veja o surpreendente antes e depois!

No Instagram, Miguel Vicente, vencedor do "Big Brother 2022", mostrou uma impressionante transformação física.

Recorrendo ao Instagram, Miguel Vicente fez uma viagem a um passado recente, para revelar uma surpreendente transformação corporal. "Este sou eu, em 2021. Estava com 95 quilos. Hipertenso, muito em baixo de forma e completamente desligado do desporto e da atividade física. A foto foi tirada, quando iniciei novamente a minha atividade física. Podia enumerar várias desculpas pelo meu desleixo, mas a culpa foi minha e só minha! Sim, era proprietário de um restaurante que me roubava muito tempo e energia, mas não controlar a minha alimentação e, aos fins de semana, comer em restaurantes e beber bebidas alcoólicas foram o principal motivo...", começou por recordar, na legenda de uma montagem fotográfica que mostra o antes e o depois da mudança física pela qual o vencedor do "Big Brother 2022" passou.

"A transformação do corpo e da saúde começa na mente e é importante adotar hábitos que possibilitem uma vida melhor e mais saudável. Quando falamos sobre vida saudável e transformação corporal, podemos pensar em várias coisas: dietas, exercícios, suplementação, procedimentos estéticos. E tudo isso ajuda no caminho para chegar ao corpo que desejamos. No entanto, há outro fator extremamente importante que muitas vezes deixamos de lado, mas que te quero deixar claro: é a mente", garantiu.

No final da mensagem, Miguel Vicente revelou que, em dois anos, perdeu 17 quilos: "Mudei o meu pensamento e vejam pelas fotos de 2023, nas quais me apresento com 77,7 quilos. Uma diferença de 17,3kg. O caminho é longo, com altos e baixos, mas o mais importante é nunca parar de caminhar! Vejam a mudança da minha expressão facial: ela fala por si! A minha confiança, a minha maneira de viver o dia a dia, o meu desempenho profissional, as minhas relações interpessoais, tudo isso melhorou muito!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Miguel Vicente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados