Big Brother

Miguel Azevedo surpreende fã internada: "Abraço único"

No Instagram, Miguel Azevedo, ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", partilhou imagens comoventes de um encontro com uma fã, que está internada.

Miguel Azevedo na SELFIE

As imagens mais apaixonantes de Miguel Azevedo e Tatiana Lopes

O emotivo reencontro de Miguel Azevedo com a mulher

Miguel Azevedo declara-se a Nuno Graciano «Eu sei que ele me está a ouvir, quero que saibas que te amo muito»

Em lágrimas, Miguel Azevedo sobre Nuno Graciano: «Devia tê-lo abraçado muito mais»

Recentemente, Miguel Azevedo surpreendeu uma fã, que se encontra internada na Unidade de Cuidados Continuados de Mora.

Através do Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" partilhou registos desse momento. "Partilhar amor é algo que jamais cairá em desuso. Eu é que agradeço por pessoas como a dona Amélia que, mesmo doente no hospital, fala com carinho sobre alguém que vê no televisor e que, como diz, a faz rir muito", começou por escrever, na descrição das fotografias.

"Não vos consigo dizer o que senti neste abraço único, sério e muito humilde. Obrigado, Dona Amélia, pela partilha de amor, a única coisa que nos move realmente a todos. Obrigado à excelente equipa que cuida da Dona Amélia no centro de saúde em Mora, principalmente à enfermeira Susana, que tem um coração de ouro e que partilha muito mais do que simples tratamentos: partilha aquilo de que todos nós precisamos e necessitamos receber: amor", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Miguel Azevedo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados