No Instagram

Maria Pitta abre o coração sobre o fim do casamento e revela: "Estou bem e feliz"

Maria Pitta desfez a curiosidade de alguns seguidores do Instagram e abordou o processo de separação de Guilherme Paixão.

Recentemente, Maria Pitta revelou que tinha chegado ao fim o casamento com Guilherme Paixão, ao fim de sete anos de união e três filhos em comum.

Agora, numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, a filha de Bibá Pitta abordou o processo de separação ao ser confrontada com várias questões sobre o assunto. 

"Como conseguiste dar a volta ao fim do teu casamento?", quis saber um seguidor de Maria Pitta. "Com maturidade, certeza e respeito. Problemas de adultos são para ser resolvidos por e como adultos! Como diz o outro, 'não há longa noite que não encontre o dia'", respondeu.

Já à pergunta "Como estás?", a assistente de bordo disse: "Estou bem e feliz - acho que se nota".

A ocupação profissional de Maria Pitta também foi abordada nesta iniciativa. "Achas que a tua profissão dificulta a manutenção de um relacionamento?", perguntou um seguidor. "Não, de todo! Há um preconceito gigante à volta da malta dos aviões. Num relacionamento, até te cria independência, saudades e vontade de voltar para casa. Não é preciso ter a minha profissão para ter a manutenção de um relacionamento dificultado, se é que me entendes", disse.

A filha de Bibá Pitta revelou ainda que tem guarda partilhada dos filhos com Guilherme Paixão. E foi sobre eles que, de resto, a assistente de bordo acabou por falar ao lhe ter sido pedido que enumerasse "desafios inerentes ao processo de divórcio com crianças envolvidas": "Rotinas, horários e logística. Mas, para mim, acima de tudo, ter capacidade para lhes dar resposta a coisas que nos custam e que nos bloqueiam. Ser transparente em tudo, portanto."

Duarte, de oito anos, António, de três, e Piedade, de dois, são os três filhos do agora ex-casal.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as respostas de Maria Pitta às questões dos seguidores.

Relacionados

Patrocinados