Instagram

Duas semanas após ser mãe, Maria Pitta Paixão fala sobre "desespero": "Parece ser um passeio normal. Só que não"

Maria Pitta Paixão, filha da socialite Bibá Pitta, deixou um desabafo, no Instagram, mostrando a realidade do pós-parto.

Foi no passado dia 30 de setembro que Maria Pitta Paixão deu à luz, pela terceira vez: a filha de Bibá Pitta recebeu a pequena Piedade.

Cerca de duas semanas depois, no Instagram, Maria Pitta Paixão partilhou um desabafo sobre um momento de desespero que viveu, neste período de pós-parto.

"Isto aparenta ser um passeio normal à noite, com os meus três filhos. Só que não. Foi no desespero que saímos, para ver se o Duarte se acalmava, com a miúda [Piedade] enfiada no sling e na esperança de adormecer o António. Tentativa mais do que falhada", começou por afirmar Maria Pitta Paixão, na legenda de um vídeo desse passeio.

"E sabem que mais? Quando cheguei a casa, o meu cão estava a lamber-se com o frango fricassé que era suposto ser o nosso jantar. Hoje será um dia melhor - espero eu", completou.

Recorde-se que Piedade, Duarte, de cinco anos, e António Maria, de um, são fruto do casamento de Maria Pitta Paixão com Guilherme Paixão.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Maria Pitta Paixão.

Relacionados