Nacional

Duas semanas após ser mãe, Maria Pitta Paixão fala sobre "desespero": "Parece ser um passeio normal. Só que não"

Maria Pitta Paixão, filha da socialite Bibá Pitta, deixou um desabafo, no Instagram, mostrando a realidade do pós-parto.

Maria Pitta Paixão faz passeio, à noite, com os filhos

Maria Pitta Paixão, filha de Bibá Pitta, na SELFIE

Já nasceu Piedade, neta de Bibá Pitta

Família de Bibá Pitta na SELFIE

Bibá Pitta partilha vídeo ternurento da filha Madalena

Foi no passado dia 30 de setembro que Maria Pitta Paixão deu à luz, pela terceira vez: a filha de Bibá Pitta recebeu a pequena Piedade.

Cerca de duas semanas depois, no Instagram, Maria Pitta Paixão partilhou um desabafo sobre um momento de desespero que viveu, neste período de pós-parto.

"Isto aparenta ser um passeio normal à noite, com os meus três filhos. Só que não. Foi no desespero que saímos, para ver se o Duarte se acalmava, com a miúda [Piedade] enfiada no sling e na esperança de adormecer o António. Tentativa mais do que falhada", começou por afirmar Maria Pitta Paixão, na legenda de um vídeo desse passeio.

"E sabem que mais? Quando cheguei a casa, o meu cão estava a lamber-se com o frango fricassé que era suposto ser o nosso jantar. Hoje será um dia melhor - espero eu", completou.

Recorde-se que Piedade, Duarte, de cinco anos, e António Maria, de um, são fruto do casamento de Maria Pitta Paixão com Guilherme Paixão.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Maria Pitta Paixão.

Relacionados