Goucha

Pedro Bianchi Prata, noivo de Maria Botelho Moniz, fala sobre o filho bebé: "Fico sempre a chorar, quando olho para ele"

Em conversa com Manuel Luís Goucha, o piloto Pedro Bianchi Prata falou sobre a estreia na paternidade.

Foi há cerca de uma semana que a vida de Pedro Bianchi Prata mudou para sempre, após o nascimento do primeiro filho, Vicente, fruto do noivado com Maria Botelho Moniz.

"O meu mundo mudou a partir da primeira vez em que o vi", começou por afirmar, numa entrevista concedida ao programa "Goucha", acrescentando: "Só percebemos que somos mesmo pais, quando ele está ali nos braços. Aquele ser que está ali... sou o responsável por ele. Percebo agora o que os meus pais e avós passaram".

Ser pai foi sempre um sonho para Pedro Bianchi Prata. "Adoro crianças. Tenho muitos primos, irmãs mais novas, mas sempre sonhei ser pai", assinalou o piloto.

Sendo um noivo babado, Pedro Bianchi Prata declarou-se a Maria Botelho Moniz: "É especial. Primeiro, porque gosto dela. Depois, porque ela é uma pessoa especial. Crescemos com a mesma educação. Olho para ela e ela é uma mãe que parece que o foi a vida toda. Nós damo-nos muito bem, vamos estar sempre ligados. Tentamos dar o melhor de nós."

Para o piloto, a primeira semana enquanto pai foi desafiante: "Tinha noção de que era difícil, mas não que era tão duro. A mãe é que tem de dar o alimento ao bebé. Hoje foi a melhor noite, dormiu quase seis horas. Tem sido uma aventura gigante. É um processo complicado e para a vida. Fico sempre a chorar, quando olho para ele. É inexplicável o amor que se sente por alguém que se conhece há uma semana."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Pedro Bianchi Prata ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados