No Instagram

"Não amamenta?": após revelar foto do filho, Maria Botelho Moniz partilha esclarecimento!

No Instagram, a apresentadora Maria Botelho Moniz partilhou um esclarecimento a propósito do filho bebé, o pequeno Vicente.

Desde que foi mãe no passado mês de novembro que Maria Botelho Moniz tem partilhado inúmeros registos ternurentos cujo protagonista é o filho, o pequeno Vicente.

Numa partilha recente, pode ver-se o bebé a ser alimentado através de um biberão. "Tia Cláudia", tinha assinalado, apenas, a apresentadora, na descrição da imagem, referindo-se à enfermeira Cláudia Xavier, que estava a alimentar Vicente.

Aliás, na página de Instagram de Cláudia Xavier, a própria partilhou uma pergunta feita por um internauta, a propósito desse registo. "A Maria não amamenta?", quis saber esse seguidor. E a enfermeira esclareceu: "O Vi faz leite materno exclusivo." Além disso, Cláudia Xavier lançou um convite a Maria Botelho Moniz: "Querida Maria, alinhas num direto?"

Tanto o esclarecimento, como o convite foram, entretanto, partilhados pela própria Maria Botelho Moniz, na respetiva página de Instagram.

Recorde-se que Vicente é fruto do noivado de Maria Botelho Moniz com Pedro Bianchi Prata.

Veja, agora, a imagem partilhada por Maria Botelho Moniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados