TVI

Maria Botelho Moniz já decidiu: "É um nome que sempre quis dar a um filho"

Maria Botelho Moniz já sabe como se vai chamar o primeiro filho, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz despede-se temporariamente, esta sexta-feira, dia 3, do programa "Dois às 10" para ser mãe pela primeira vez. Antes do "até já", a apresentadora sentou-se à conversa com Cláudio Ramos para falar sobre a gravidez.

A determinada altura, Maria Botelho Moniz falou sobre a escolha do nome do filho. Sem revelar a decisão tomada em conjunto com o noivo, o piloto Pedro Bianchi Prata, a futura mamã contou: "É um nome que eu sempre quis dar a um filho. Eu sempre quis ter um filho com este nome. Quando começámos a falar de nomes, este foi um dos primeiros nomes que eu atirei para cima da mesa e que o Pedro gostou. Mas ficámos sempre naquele misto de 'Se surgir outro entretanto...'"

O apresentador questionou, depois, se há possibilidade de o nome ser mudado quando os pais virem o bebé. "Pode surgir outro, mas, para já, acho que está fechado", afirmou a amiga.

Durante a ausência de Maria Botelho Moniz, recorde-se, Cláudio Ramos conduzirá o matutino da TVI ao lado de Cristina Ferreira.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Maria Botelho Moniz a Cláudio Ramos. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da futura mamã.

Relacionados

Patrocinados