TVI

Maria Botelho Moniz faz revelação em direto: "O bebé pode vir a qualquer momento"

No programa "Dois às 10", Maria Botelho Moniz falou sobre o nascimento do primeiro filho.

Na reta final da gravidez, Maria Botelho Moniz está quase a dizer "até já" aos telespectadores do programa "Dois às 10". Na emissão desta quinta-feira, dia 26, do matutino da TVI, a apresentadora acabou por abordar a gestação, durante o habitual espaço "Conversas de Café", com Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero.

"Estou [grávida] de 36 semanas, quase 37. Faltam três para o deadline, mas ele pode vir a qualquer momento", recordou Maria Botelho Moniz, que lançou ainda um divertido aviso ao apresentador Cláudio Ramos e aos comentadores: "É bom que me vão visitar."

"Não é no primeiro dia! Mas façam uma videochamada - não em direto! . quando estiverem todos juntos para vos apresentar o bebé", acrescentou a apresentadora, cujo filho é fruto do noivado com o piloto Pedro Bianchi Prata.

Recorde-se que, durante a ausência de Maria Botelho Moniz, será Cristina Ferreira a conduzir o matutino da estação de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo com as declarações da apresentadora. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da futura mamã.

Relacionados

Patrocinados