Maria Botelho Moniz faz revelação em direto: "O bebé pode vir a qualquer momento"
No programa "Dois às 10", Maria Botelho Moniz falou sobre o nascimento do primeiro filho.
-
Dúlio Silva
- 27 out 2023, 15:19
Maria Botelho Moniz admite: «O bebé pode vir a qualquer momento!»
Maria Botelho Moniz revela preparativos para o nascimento do filho
Maria Botelho Moniz é surpreendida por amigas: veja as fotos!
"Palácio das Estrelas": grávida, Maria Botelho Moniz soma elogios em vestido elegante
Maria Botelho Moniz: todas as imagens das férias românticas com o noivo em Itália
Em destino paradisíaco, Maria Botelho Moniz e o noivo vivem dias românticos
De branco, Maria Botelho Moniz exibe barriga de grávida na Festa de Verão TVI
Que linda: veja as melhores imagens da gravidez de Maria Botelho Moniz!
Maria Botelho Moniz está grávida: as imagens do anúncio!
Na reta final da gravidez, Maria Botelho Moniz está quase a dizer "até já" aos telespectadores do programa "Dois às 10". Na emissão desta quinta-feira, dia 26, do matutino da TVI, a apresentadora acabou por abordar a gestação, durante o habitual espaço "Conversas de Café", com Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero.
"Estou [grávida] de 36 semanas, quase 37. Faltam três para o deadline, mas ele pode vir a qualquer momento", recordou Maria Botelho Moniz, que lançou ainda um divertido aviso ao apresentador Cláudio Ramos e aos comentadores: "É bom que me vão visitar."
"Não é no primeiro dia! Mas façam uma videochamada - não em direto! . quando estiverem todos juntos para vos apresentar o bebé", acrescentou a apresentadora, cujo filho é fruto do noivado com o piloto Pedro Bianchi Prata.
Assista, agora, ao vídeo com as declarações da apresentadora. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da futura mamã.
