No Instagram

Radiante, Marco Costa celebra conquista: "Sem muitas palavras"

Marco Costa foi alvo de uma distinção e mostrou-se realizado com a fase da vida pela qual está a passar.

Seis meses depois de ter revelado que se tinha lançado no ramo imobiliário, Marco Costa já celebra frutos desta nova aventura profissional.

"Sem muitas palavras. Apenas agradecer a todos os nossos clientes/amigos pela preferência! Prometemos continuar a fazer tudo para estar na linha da frente para vos ajudar a fazer os melhores negócios! Seja a vender ou a comprar, eu e o Luís Messias estamos cá para ajudar! Hoje, celebramos o nosso primeiro Golden Club", escreveu Marco Costa, no Instagram, na legenda de uma fotografia em que surge com o amigo a segurar na distinção que ganhou.

Recentemente, em entrevista à SELFIE, o também pasteleiro e empresário justificou a entrada no mercado imobiliário e explicou como concilia tantos afazeres profissionais com a paternidade - Maria Emília, fruto da relação com Carolina Pinto, nasceu em janeiro deste ano.

"É principalmente desafiante conciliar a parte familiar, porque tem de haver, realmente, uma grande estrutura e uma grande família. Tudo o que eu faço é a pensar única e exclusivamente na minha família. Não quero, de todo, que os meus filhos passem por aquilo que eu passei, se bem que isso tenha feito de mim o homem que sou hoje", afirmou o ex-concorrente de reality shows da TVI como a "Casa dos Segredos" e o "Big Brother".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa.

 

Relacionados

Patrocinados