No Instagram

Famosos comovem-se com Marco Costa: "Já me puseram a chorar!"

Nas redes sociais, algumas figuras públicas mostraram-se comovidas com uma entrevista concedida por Marco Costa.

Foi na passada terça-feira, dia 26, que Marco Costa concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Goucha", na qual, entre outros temas, abordou a paternidade.

No Instagram, alguns famosos reagiram a esta conversa do finalista do "Big Brother Famosos 2" com Manuel Luís Goucha.

"Já me puseram a chorar!", assumiu Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues. "Aconselho vivamente a verem a conversa do Manuel Luís Goucha com o querido Marco Costa! Para além da bela (e trabalhadora) história de vida do Marco, vão assistir a uma conversa entre dois 'cavalheiros', focada nas virtudes e no respeito de que este mundo tanto precisa", assinalou, por sua vez, Rodrigo Paganelli.

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, também não se mostrou indiferente. "Desde que te conheci, algo me dizia que iríamos fazer história. Já te disse uma vez e, hoje, volto a dizer-te: que história bonita a nossa, que nos deu o privilégio de sermos pais da bebé mais sorridente de todas. Hoje, disseste muitas coisas bonitas, mas a mais bonita é que iremos estar sempre unidos por esta menina", começou por escrever a influenciadora digital.

"Como já te disse outras tantas vezes, repito que estarei contigo num avião ou num autocarro para o Alentejo. O importante é estar. É sempre o mais importante", completou Carolina Pinto.

Veja, agora, estas reações, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados