No Instagram

Carolina Pinto surpreendida com gesto de Marco Costa: "Nem te reconheço"

Através do Instagram, Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, mostrou-se surpreendida com o pasteleiro.

Carolina Pinto deixou os seguidores do Instagram encantados, com a partilha de uma série de fotografias, na qual surge a filha, a pequena Maria Emília, fruto do noivado com Marco Costa.

"São quase 11 meses a dedicar-me a ti. A tempo inteiro. O nosso amor está a vista de todos aqueles que nos vêm juntas. Podia dizer aqui 1000 coisas bonitas, mas a verdade é que não são só coisas bonitas. É muito cansativa e desgastante a vida de quem cuida de um bebé durante 24 horas por dia!", começou por desabafar a mãe babada.

Neste texto emotivo, Carolina Pinto garantiu ser um sortuda: "Tive sorte com a Emilia: sempre a levei para todo o lado e continuo a fazê-lo, tenho a sorte de trabalhar com pessoas maravilhosas que agilizam todo o processo de ter uma bebé e, mesmo assim, conseguir trabalhar ao mesmo tempo."

"São quase 11 meses de um amor incondicional e de uma casa mais do que cheia. Meu amor, Marco Costa, nem te reconheço. Se antigamente não paravas em casa, agora não posso dizer que tenho saudades tuas. Culpa da tua filhota", acrescentou.

"O melhor de nós! Vocês sao o melhor de mim! Amo-te", rematou.

Recorde-se que Carolina Pinto tem, ainda, um filho - Vicente, de sete anos -, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados