TVI

Manuel Luís Goucha faz sentido desabafo sobre a mãe: "Tenho de estar preparado"

O apresentador Manuel Luís Goucha abriu o coração, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI.

Manuel Luís Goucha marcou presença no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 21, por ser o Dia Mundial da Televisão.

A certa altura, Cristina Ferreira falou sobre a mãe do apresentador e este afirmou que está sempre com receio de receber uma triste notícia devido à idade de Maria de Lourdes Sousa, que já tem 100 anos.

"Tu sempre precisaste do colo da tua mãe, porque nós acabávamos o 'Você na TV' e tu ligavas para ela", recordou Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Hoje em dia, é complicado, porque quando tens uma mãe com 100 anos, a caminho dos 101, sempre que toca o telefone e eu vejo que é o meu irmão, defendo-me de outra maneira. Atendo o telefone e digo assim: 'A mãe morreu?'. O meu irmão fica furioso comigo. Mas ela está ótima", começou por dizer Manuel Luís Goucha.

"Quando toca o telefone e sei que é um telefonema de Coimbra, eu tenho de estar preparado, porque acho que a minha mãe se vai apagar. Nunca se está preparado a 100%, mas que bom que foi ter uma mãe, para já, com 100 anos. Acho que ela se vai apagar que nem um passarinho e oxalá que seja assim. Mas, por enquanto, está muito bem", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados