Entrevistas

Mafalda de Castro rendida a conceito inovador de depilação: "Muda a vida das pessoas, a minha mudou"

A apresentadora Mafalda de Castro é a protagonista, uma vez mais, da campanha da DepilConcept e a SELFIE esteve à conversa com a jovem.

Fale-nos desta parceria.
Estar com a DepilConcept faz muito sentido para mim. Apesar de ter muitos cuidados comigo, não tenho assim muito tempo para ter os cuidados todos que queria. O conceito deste tipo de depilação, para mim, é o ideal. É o que já faço há muito tempo e influenciava as minhas amigas todas a fazê-lo e, agora, influencio quem me segue [risos]. É bom cuidarmos de nós de uma forma rápida e que não precisa daquela manutenção toda. Acaba por ser um investimento em nós. Muda a vida das pessoas, a minha mudou, desde que comecei a fazer a depilação na DepilConcept. Faz todo o sentido passar isso às pessoas, até porque acabamos por estar mais livres, sem preocupações ou sem aqueles medos de poder ou não usar determinado tipo de roupa por causa da depilação.

Como gere a sua preenchida agenda com estes trabalhos?
Acabo por stressar toda a gente à minha volta [risos]. Podia ser uma coisa muito mais tranquila, o dia todo, mas, cada vez que tenho alguma coisa do género, temos de acabar sempre cedo, porque tenho sempre o tempo contado. Neste caso, tenho de ir apresentar o 'Diário' [do 'Big Brother' - TVI]. Mas tudo se faz e bem, contando, sempre, com a compreensão dos outros e as pessoas têm compreendido.

Esta campanha foi fotografada em Alfama. Costuma vir passear para estes lados?
Já passeei mais. A minha diversão, antes, era vir para Lisboa só passear. Nasci em Lisboa, mas depois fui viver para a linha de Cascais, portanto, o meu dia-a-dia não era aqui. Parece que, às vezes, nos sentimos um bocado estrangeiros no nosso próprio País. Não sei se é bom ou se é mau. Neste caso, Alfama é um sítio tão típico de cá, mas é, cada vez mais, para estrangeiros. Mas é sempre bom vir passear para estes lados, apesar do trânsito e de tudo mais.

Veja, agora, as imagens da referida campanha, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados