Entrevistas

Mafalda de Castro fala sobre oportunidades... e levanta o véu sobre novos projetos!

Em conversa com a SELFIE, Mafalda de Castro faz um balanço da carreira e antecipa novidades para o próximo ano.

Mafalda de Castro começou como blogger e, mais tarde, afirmou-se como um valor seguro da comunicação através da rádio. Atualmente, é na televisão que brilha, com dois projetos em simultâneo: a condução das emissões de sábado de "Dois às 10", ao lado de Idevor Mendonça, e o "Diário" do reality show "Big Brother".

Aposta regular da TVI, a apresentadora nunca imaginou chegar ao lugar onde, hoje, se encontra. "Não, nem nunca foi o meu objetivo! Acho que trabalhei... Tive sempre a sorte de ter trabalho. O que faz a diferença é isso, é ter tido oportunidades para trabalhar e mostrar que gosto de fazer isto. Acho que isso me tem acontecido e agradeço muito por isso. Há quem trabalhe muito mas, depois, não tem as oportunidades certas", observa, em declarações exclusivas à SELFIE.

O trabalho, porém, não assusta Mafalda de Castro. "Quanto mais trabalho, melhor, e é aproveitar", afirma, revelando que, no plano profissional, já tem novos projetos em vista para 2024. "Sim, já tenho coisas faladas, mas ainda não posso dizer o que é", diz apenas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Mafalda de Castro.

Relacionados

Patrocinados