Entrevistas

Ambiciona ter novos desafios televisivos? A resposta de Madalena Abecasis!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a influenciadora digital Madalena Abecasis.

Madalena Abecasis participou na terceira temporada do programa "Taskmaster", da RTP1, e, em declarações exclusivas à SELFIE, falou sobre esta experiência televisiva... e se pretende ter mais desafios do género.

"Foi uma experiência engraçada. Acho que cheguei a um nicho de pessoas que não chegava através do Instagram. No Instagram, tenho pessoas que seguem mesmo tudo o que faço, porque gostam das coisas que faço, riem-se. Agora, acho sempre que a televisão atrai um público que é o público dos famosos. Do tiipo: 'Sigo porque é famoso'. Não pensei que iria para o programa para ficar conhecida, até porque isso podia jogar contra mim", começou por dizer a influenciadora digital, à margem de um evento da Amazon.

"Aceitei porque era uma experiência incrível e aquilo é muito divertido. Filmei a quarta temporada, também. Já está filmada", adiantou, ainda, Madalena Abecasis, garantindo que, para já, "está bom".

"Não [pretendo ter mais desafios televisivos], está bom! Fui, porque era aquele programa, com aquelas pessoas. Não vou dizer nunca mais, mas não é uma coisa que ambicione", rematou.

Relacionados

Patrocinados