SIC

Luís Lourenço faz revelação dramática: "O meu pai suicidou-se dentro do restaurante"

O ator Luís Lourenço partilhou detalhes de um dos momentos mais dramáticos pelos quais a respetiva família já passou.

Conhecido desde que assumiu o protagonismo da terceira temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar", Luís Lourenço é agora um dos concorrentes de "Hell's Kitchen Famosos". Durante a apresentação a Ljubomir Stanisic, o ator surpreendeu o chef ao revelar que tem ligação ao meio da cozinha.

"Estou aqui por uma questão bastante pessoal. Eu já fui forçado a ter um restaurante, fui forçado a ser cozinheiro desse restaurante", começou por dizer Luís Lourenço, acrescentando: "Era o cozinheiro, era o copeiro, era quem ia às compras, era quem limpava... Tinha de fazer tudo sozinho."

Em depoimento para o programa da SIC, o ator acabou por dar mais pormenores sobre o sucedido. "O meu pai e a minha mãe tinham um restaurante de família. O meu pai acabou por suicidar-se dentro do próprio restaurante. Assumi o restaurante para liquidar e não deixar que tudo caísse em vão", disse Luís Lourenço.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luís Lourenço.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados