Entrevistas

Liliana Filipa: "Todas as famílias têm altos e baixos"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Liliana Filipa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", fez um balanço de 2023, a nível pessoal e profissional.

Recentemente, em exclusivo à SELFIE, Liliana Filipa considerou que o ano de 2023 foi positivo: "Acho que foi um ano de muitas conquistas, de muitos sonhos concretizados. Consegui também aproveitar muito tempo com os meus filhos [Ariel, de cinco anos, e Santi, de quatro, fruto da relação com Daniel Gregório]. E consegui concretizar sonhos profissionais. Portanto, o meu 2023 correu muito bem e espero um 2024 melhor ainda. O objetivo é sempre melhorar e concretizar sonhos."

Em jeito de balanço, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" ainda nos contou como lidou, ao longo de 2023, com os constantes rumores de separação de Daniel Gregório: "Lidei bem. É a minha vida pessoal e é algo que só a mim me diz respeito. A verdade está sempre dentro de casa e todas as famílias têm altos e baixos."

Recorde-se que recentemente, e contrariando esses rumores, Liliana Filipa e Daniel Gregório surgiram a trocar um beijo na boca, numa partilha feita no Instagram.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Filipa e Daniel Gregório, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados