Entrevistas

Liliana Filipa desabafa sobre mudança na vida da filha: "Adorava que ficassem sempre pequeninos"

Em conversa com os jornalistas, Liliana Filipa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", falou sobre uma novidade na vida da filha, Ariel.

Liliana Filipa esteve presente no evento de lançamento da nova grelha da Globo e, em conversa com os jornalistas, falou sobre uma mudança na vida da filha, Ariel, que completa cinco anos no próximo dia 20 de setembro.

"Estamos a adaptar a Ariel a uma escolinha nova, porque ela já vai fazer cinco anos e está numa pré diferente, para meninos mais crescidos. Está a ser uma adaptação tranquila, ela é uma menina muito social, acho que também a eduquei para isso, para ser uma pessoa descontraída. Não é nada tímida, portanto, está tudo bem", começou por referir a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Ansiosa para que ela vá para o primeiro ano?", quiseram saber os jornalistas. E Liliana Filipa respondeu: "Não! Aliás, costumo dizer: 'Não cresçam, fiquem sempre pequeninos'. Adorava que ficassem sempre pequeninos [risos]. Só de os imaginar com dez anos, já vou ter 40..."

Entretanto, no Instagram, Liliana Filipa revelou uma fotografia desta mudança na vida de Ariel. "A princesa vai para a escolinha", escreveu a mãe babada, na descrição do registo, no qual se pode ver a criança sorridente.

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, Liliana Filipa ainda foi confrontada com os rumores de separação de Daniel Gregório, com quem tem também um filho: Santi, de três anos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Liliana Filipa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados