SIC

Liliana Campos chora morte na família: "Não sei se alguma vez lhe agradeci o suficiente"

Desolada, Liliana Campos recorreu ao Instagram para homenagear um familiar.

Liliana Campos revelou, esta segunda-feira, dia 8, que está de luto. A apresentadora chora a morte de um tio e, no Instagram, homenageou o familiar com um conjunto de fotografias.

"Homem bom - é assim que todos os que tiveram o privilégio de conhecer o tio Júlio o vão lembrar. Cuidador, brincalhão, perspicaz, inteligente, empreendedor, visionário, entre tantas outras qualidades, deixa uma marca única nos nossos corações", começou por escrever Liliana Campos.

"Não sei se alguma vez lhe agradeci o suficiente a preocupação genuína que tinha comigo, nos primeiros tempos, depois de o meu pai morrer. Passava-me a mão pela cabeça e perguntava-me se eu precisava de alguma coisa. Era a única pessoa adulta que me fazia isso, pois sabia as responsabilidades com que eu tinha ficado. E eu sabia que, se precisasse, ajudar-me-ia. Nunca precisei, mas foi um descanso saber que estava ali para mim. Tanto ou tão pouco que o convidei para ser meu padrinho de casamento, há muitos anos. Queria que fosse o tio Júlio a levar-me ao altar. Esse casamento acabou por não acontecer, mas a nossa relação continuou sempre num crescendo de amor", prosseguiu a apresentadora.

No final, Liliana Campos desabafou: "Fui sempre mais uma filha lá em casa, onde desde os meus 15, 16 anos passava os fins de semana. E, nas férias, lá ia eu também. Sei que vibrou comigo nas minhas conquistas e ficou triste por mim nos momentos menos bons. Hoje, sou eu que estou triste... Muito triste, porque o tio Júlio já não está cá. Já não se vai meter mais comigo, nem dar-me o seu abraço apertado. Agora, vive no meu coração e nas minhas memórias, assim como no coração de todos aqueles que tocou com a sua bondade. Descanse em paz, querido tio."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Liliana Campos.

Relacionados

Patrocinados