No Instagram

Afinal, influenciadora digital de 14 anos não morreu: "Foram 24 horas muito traumatizantes"

Lil Tay, rapper e influenciadora digital, veio desmentir o comunicado que avançava com a própria morte.

Recentemente, na página oficial de Instagram de Lil Tay, foi publicado um comunicado dando conta da morte de Lil Tay, de 14 anos, e do respetivo irmão, Jason Tian, de 21. O caso estaria a ser investigado.

No entanto, tudo não passou de uma mentira. Em declarações ao site "TMZ", a rapper e influenciadora digital afirmou: "Quero deixar claro que eu e o meu irmão estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido e a lutar para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, fui bombardeada com telefonemas de entes queridos a chorarem, enquanto tentava resolver este caos."

Mas, afinal, o que aconteceu? De acordo com Lil Tay, o respetivo perfil de Instagram foi pirateado e o documento que anunciava a morte da jovem, entretanto eliminado, não era, portanto, da responsabilidade da família.

"A minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até o meu nome estar errado. O meu nome legal é Tay Tian, ​​não Claire Hope", esclareceu.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Lil Tay.

Relacionados

Patrocinados