Famosos

Influenciadora digital morre aos 14 anos... e irmão de 21 também. Caso está a ser investigado

A notícia da morte de Lil Tay, rapper e influenciadora digital, foi dada através de um comunicado divulgado pela família.

Morreu a rapper e influenciadora digital Lil Tay, nome artístico de Claire Hope. A jovem tinha apenas 14 anos e somava mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Num comunicado divulgado no Instagram, é também adiantada a morte do irmão de Lil Tay. Jason Tian tinha 21 anos. "É com o coração partido que partilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Esta notícia foi totalmente inesperada e deixou-nos em estado de choque. A morte do irmão de Claire acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor", descreveu a família.

"Durante este período de imensa tristeza. pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos esta perda avassaladora, pois as circunstâncias em torno da morte de Claire e do seu irmão ainda estão sob investigação", avançou o mesmo documento.

No final, a família de Lil Tay deixou uma certeza. "A Claire permanecerá para sempre nos nossos corações. A sua ausência deixa um vazio insubstituível, que será sentido por todos os que a conheceram e amaram", rematou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Lil Tay.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lil Tay (@liltay)

 

Relacionados

Patrocinados