Entrevistas

Kelly Bailey desvenda detalhes da nova casa e assume: "Estamos muito contentes"

A atriz Kelly Bailey falou sobre a mudança de casa, em conversa com a imprensa.

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e o filho do casal, Vicente Blue, que nasceu no verão de 2023, mudaram, recentemente, de casa.

Em conversa com os jornalistas, na gala do 31.º aniversário da TVI, a atriz abriu o coração sobre esta nova fase. "É bom, a mudança é boa. É bom mudar e, com o bebé, queríamos ter mais espaço. Temos a Lua, que é a nossa cadela, também queríamos ter mais espaço. Já queríamos mudar antes de ter um filho e surgiu uma boa oportunidade. Estamos muito contentes", começou por dizer.

A atriz garantiu que foi tudo escolhido "a dois". "Foi ao gosto dos dois. Aliás, a parte da decoração vamos começar agora, devagarinho, para ser tudo pensado com calma. Vamos começar agora a tratar do quarto do bebé. Primeiro o Vicente e depois o resto", confidenciou, às gargalhadas.

Kelly Bailey assumiu que não se trata de um "projeto de raiz". "Mas quando entrámos apaixonámo-nos. Agora, vamos sempre pôr algumas coisas ao nosso gosto. Mas a casa como está está ótima, já lá estamos, por isso", rematou.

Relacionados

Patrocinados