No Instagram

Katia Aveiro perde nove quilos em cinco semanas e mostra resultado: "A jornada é longa"

Katia Aveiro emagreceu nove quilos em aproximadamente um mês.

Katia Aveiro surpreendeu os fãs ao partilhar, esta quarta-feira, dia 3, no Instagram, duas imagens que mostram o resultado de um processo de emagrecimento que iniciou.

"Cinco semanas separam estas duas fotos. E nove quilos a menos. Menos volume e menos inchaço. Um mês e uma semana sem lactose e sem glúten. Com comida saudável, em quantidade normal", contou a empresária, na legenda da montagem.

Katia Aveiro antecipou-se a perguntas dos seguidores e descreveu: "Carne (todas). Peixe, o máximo que puder também. Saladas (sem limite). Legumes (sopas), também muitos. Arroz (medida pequena). Fruta, muita também. Ovos de todas as maneiras e feitios. E água - é fundamental. Mínimo dois litros por dia. Última refeição do dia às 20:00 horas. Dezasseis horas de jejum. Só como no dia seguinte, ao meio-dia."

A irmã de Cristiano Ronaldo tem aliado os cuidados com a alimentação a treinos ("mínimo de três caminhadas por semana") e a eletroestitmulação, "para não ficar flácida e estar em forma".

"Estou mais leve. Esou feliz. E seguindo caminho. A jornada é longa. Eu consigo. Tu também consegues", incentivou, no final, a empresária.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Katia Aveiro.

 

Relacionados

Patrocinados