No Instagram

Katia Aveiro desabafa: "Que triste esta Humanidade"

Recorrendo ao Instagram, Katia Aveiro, irmã do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou uma mensagem emotiva.

O conflito israelo-palestino ganhou novos contornos desde que no passado dia 7 de outubro a organização Hamas encetou um ataque - considerado como sem precedentes. De acordo com o site da CNN Portugal, 200 israelitas morreram e mais de 1.400 ficaram feridos, com o lançamento de 5000 rockets a partir da Faixa de Gaza, sendo que, desde então, têm-se multiplicado os flagelos nessa região.

Nas redes sociais, muitas são as figuras públicas que não conseguem ficar indiferentes a este conflito. É o caso de Katia Aveiro.

"Inocentes que pagam caro pela podridão e pela falta de amor. Quero lá saber de quem é o território, se é de um lado ou de outro… Nada disso me importa. Só sei, e tenho a certeza, de que os inocentes não podem nunca pagar pela escuridão de uma gente sem alma. Que triste está esta Humanidade. Jesus, volta logo, o teu povo pede perdão e clemência por tantas falhas", começou por desabafar a irmã de Cristiano Ronaldo.

"Sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e para curar. Só é preciso confiar... Não desista do amor, não desista de amar, a dor um dia vai passar. Tenhamos fé e esperança e oremos e clamemos misericórdia a Deus... Que ele nos cure e receba em seu reino todas as vítimas inocentes", completou.

Relacionados

Patrocinados