No Instagram

Em dia único, Katia Aveiro declara-se ao companheiro: "Amo-te, vidinha minha"

Katia Aveiro assinalou o aniversário do companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., com uma declaração de amor.

Katia Aveiro usou o Instagram para, esta quarta-feira, dia 8, assinalar o aniversário do companheiro, Alexandre Bertolucci Jr..

"Hoje, é uma data especial, pois ele comemora mais um ano de vida. Ele gosta pouco de redes sociais... Não as tem, por opção. Mas é informado o quanto basta. Segue algumas tendências, mas não é nada de modas", começou por dizer a empresária, que se encontra a viver no Brasil.

"Desde o dia que o conheci que peço por ele e pela vida dele a Deus. E, de lá para cá, foi só construção, foi crescimento, foi partilha e foi companheirismo. Ele é tantas vezes o meu ombro, meu suporte, meu amigo, amante, namorado, marido e companheiro de tantos momentos. Um pai de luxo - e que sorte temos nós de te ter nas nossas vidas", prosseguiu Katia Aveiro, que tem uma filha em comum com Alexandre Bertolucci Jr., Valentina, atualmente com quatro anos.

No final, a irmã de Cristiano Ronaldo escreveu: "Meu gaúcho amado. Que o teu dia seja de luz e que a tua vida seja sempre plena e de muita prosperidade. Que Deus te abençoe infinitamente. Pois és 100% merecedor. Amo-te, vidinha minha. Parabéns."

Além de Valentina, Katia Aveiro é mãe de Rodrigo, de 23 anos, e Dinis, de 13. Ambos são fruto da anterior relação da empresária com José Dinis Pereira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a imagem partilhada por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados