No Instagram

Em dia especial, Katia Aveiro envia mensagem ao companheiro: "O teu amor alimenta-me"

Katia Aveiro assinalou o dia em que completou seis anos de relação com Alexandre Bertolucci Jr. com uma sentida declaração de amor.

Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr. completaram, este domingo, dia 3, seis anos de relação.

No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo assinalou a data com uma mensagem dirigida ao companheiro. "Seis anos se passaram depois desta foto. Dois improváveis uniram-se e olha onde nós estamos hoje, olha só o que já conquistamos, o que já construímos", começou por escrever a empresária.

"Ainda é bom estar ao teu lado, é maravilhoso aguardar-te quando te ausentas de casa por alguma razão, ainda sinto saudades tuas quando viajo sem ti. A tua presença completa-me, o teu amor alimenta-me", declarou-se Katia Aveiro.

"Sou tão tua tantas vezes. Ainda sonho por nós. O meu sorriso é fácil contigo. Pertenço-te e conecto-me. É bom demais, o teu ninho. Cheira a casa, cheira a família, cheira a amor. E cá estamos nós cheios de tudo... Tudo o que se chama amor. Amor da minha vida. Parabéns a nós", felicitou a empresária, completando com um emoji em forma de coração.

Juntos, Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr. são pais de Valentina, de quatro anos. Da anterior relação com José Dinis Pereira, a irmã de Cristiano Ronaldo é ainda mãe de é mãe de Rodrigo, de 23, e Dinis, de 13.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a imagem partilhada por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados