No Instagram

Após ser criticada, Katia Aveiro responde à letra: "É lamentável"

Katia Aveiro mostrou, no Instagram, a imagem do momento em que ofereceu uma camisola autografada por Cristiano Ronaldo ao cantor Gustavo Lima e acabou por receber uma crítica.

Katia Aveiro expôs a mensagem privada que recebeu por parte de uma artista, ocultando a identidade da mesma. "Existe artista que ama e admira o Ronaldo como eu e ele a mim…outros que é só marketing. Ok! Senhora!", lê-se na mensagem que foi publicada em resposta à imagem partilhada pela irmã de Cristiano Ronaldo, na qual a empresária se mostra a oferecer uma camisola autografada pelo futebolista ao cantor Gustavo Lima.

"Nem tão pouco comentar, mas é lamentável a crítica no meio entre colegas, quando, na verdade, a mesma sublinha o mesmo, só CR7 importa", começou por escrever Katia Aveiro, acrescentando: "Que pena a crítica, que pena a anulação acerca da minha pessoa, fui no show do Gustavo porque tive vontade, eu mesma procurei a equipa dele para estar com ele, em nenhum momento ele me pediu nada, fui de livre vontade e feliz da vida e ofereci, em meu nome e do meu irmão, a camiseta do mesmo por iniciativa minha."

A irmã de Cristiano Ronaldo admitiu ter ficado incomodada com a mensagem, sobretudo por o remetente ser uma artista que admira, garantindo, no entanto, que a admiração se mantém. "Quis partilhar este desabafo, porque isso me incomoda, me incomoda ser usada e mesmo assim não deixar de admirar... e eu, como artista, tantas vezes fui esquecida por 'vocês', os grandes, que me abordavam para pedir o marketing do meu irmão e simplesmente esquecerem que a cantora era a irmã dele…", lamentou, ainda, a irmã de Cristiano Ronaldo, explicando: "Por isso, e por outras, me afastei dos palcos, mas isso não tira, nem tirou, minha paixão pela música, pelos shows, por gente que cresce, mesmo sem o marketing do CR7."

No final, Katia Aveiro acrescentou, taxativa: "Meu nome é Katia Aveiro. Depois, sou orgulhosamente, sim, irmã DO Cristiano Ronaldo."

Veja, abaixo, a fotografia que iniciou a polémica.

Relacionados

Patrocinados