No Instagram

José Raposo faz profundo desabafo: "Mudou-me a vida"

O ator José Raposo é um pai babado.

O filho mais velho de José Raposo, Miguel Raposo, completou, no passado domingo, dia 31, 38 anos de vida, e foi surpreendido pelo pai, que decidiu escrever uma mensagem emocionante nas redes sociais.

"Há 38 anos, senti o que de melhor se sente sendo-se gente! Ele mudou-me a vida, os filhos é que nos ensinam o que é isto do amor… e, hoje, olho para ele a espalhar amor pelos outros qual missionário de uma fé que não é minha nem dele, é de quem a apanhar", começou por escrever o ator.

"Quando me pedem, para as entrevistas, predicados bons do Miguel, não é possível enumerar pois ele é perfeito! Ele e o Ricardo voaram, a Lua está a aprender, os filhos são empréstimos como diz o Saramago, mas os três estão prisioneiros aqui no coração! Para sempre! Parabéns, filhote, amo-te", rematou José Raposo.

Recorde-se que Miguel e Ricardo Raposo são fruto do antigo casamento de José Raposo com Maria João Abreu, atriz que morreu em maio de 2021. O conceituado ator é, ainda, pai de Lua, de cinco anos, fruto do atual casamento com Sara Barradas.

Veja, agora, a publicação do artista.

 

Relacionados

Patrocinados