TVI

Filho de Betty Grafstein dá a primeira entrevista: "Disse à polícia tudo o que queriam saber"

O filho de Betty Grafstein, Roger Basile, quebrou o silêncio em entrevista à TVI.

São as primeiras declarações do filho de Betty Grafstein, Roger Basile, sobre as suspeitas de violência doméstica que recaem sobre José Castelo Branco. A conversa com a jornalista Conceição Queiroz ocorreu há alguns dias, mas só foi divulgada pela TVI, esta terça-feira, dia 4, no programa "TVI Em Cima da Hora".

"Foi há duas semanas que falei com o médico e ele disse que era muito grave. Quando ele disse que era muito grave, vim de imediato. A minha mãe está um pouco melhor. Estou confiante de que posso voltar para Nova Iorque e, se tiver de voltar noutra altura para a levar para casa, farei isso. Mas estou confiante de que posso voltar para fazer umas coisas em Nova Iorque e, depois, voltar", afirmou o filho de Betty Grafstein.

Roger Basile falou ainda sobre o dia em que, durante aproximadamente duas horas e meia, prestou declarações às autoridades sobre o escândalo. "Sim, falei com a polícia e disse-lhes tudo o que queriam saber. Respondi às perguntas e ficaram satisfeitos com aquilo que eu disse", adiantou.

"Sinto-me bem por haver alguém aqui, na polícia, que sabe de tudo. Quando isto aconteceu inicialmente, há 25 ou 27 anos, quando ele lhe bateu, a minha mãe foi à polícia com uma pessoa amiga. Acho que lhe tiraram fotografias e, depois, ela foi-se embora. Mas a polícia nunca foi lá a casa nesse dia", contou ainda o filho da antiga joalheira.

Assista, agora, à entrevista concedida por Roger Basile.

Relacionados

Patrocinados