TVI

Betty Grafstein está a caminho de Nova Iorque: todos os detalhes sobre o momento decisivo!

Betty Grafstein, que denunciou José Castelo Branco por alegada violência doméstica, já recebeu alta hospitalar e está a viajar para os Estados Unidos.

Betty Grafstein recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 4, alta hospitalar.

Segundo divulgou a TVI no programa "TVI Em Cima da Hora", com acesso a imagens exclusivas, a antiga joalheira, que denunciou José Castelo Branco por alegada violência doméstica, saiu do Hospital CUF Cascais, onde esteve internada durante mais de um mês, numa ambulância, acompanhada de uma equipa médica e da empresária Marcella Fernandes, "que ajudou na criação do perímetro da segurança", explicou a jornalista Conceição Queiroz.

Tudo aconteceu "antes das 10 horas", tendo a ambulância seguido em direção ao Aeroporto Militar do Figo Maduro. Neste momento, Betty Grafstein já está a viajar rumo a Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Os profissionais de saúde que acompanham a (ainda) mulher de José Castelo Branco - o pedido de divórcio já está a ser tratado - "são portugueses e vão regressar, esta quarta-feira, a Portugal".

Em Nova Iorque, Betty Grafstein tem à sua espera o filho, que se despediu de Portugal na passada sexta-feira. Roger Basile "foi mais cedo para tratar do centro de reabilitação e da própria casa de Nova Iorque", adiantou ainda a estação de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados

Patrocinados