Através do Instagram, Inês de Góis decidiu partilhar uma sequência de vídeos que mostra uma transformação corporal.
"15 meses separam estes vídeos e, no dia em que fiz o primeiro, poucos dias depois de o meu segundo filho nascer, mentalizei que ia dar conta do recado e, além de cuidar deles, ia cuidar de mim", começou por frisar a ex-namorada de José Carlos Pereira, na descrição das imagens.
"A 'melhor' coisa foi ouvir que deveria aceitar e que agora era mãe e era um corpo de mãe… Como se houvesse algum estereótipo… Ah, e que depois de dois filhos seguidos seria impossível… Ora aqui está o meu impossível", completou.
Recorde-se que Inês de Góis é mãe de Tomás e Afonso, de dois anos e um ano, respetivamente, fruto da anterior relação com José Carlos Pereira.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês de Góis.