TVI

José Carlos Pereira: "Não contei aos meus filhos que o avô morreu"

Num testemunho emotivo, o ator José Carlos Pereira abordou o falecimento do pai, Xavier.

Na passada terça-feira, dia 19, José Carlos Pereira marcou presença no programa "Dois às 10" e, num testemunho emotivo, quebrou o silêncio sobre a morte do pai, Xavier.

Entre outras revelações, o ator, de 45 anos, contou que os filhos ainda não sabem do falecimento do avô. "Não contei aos meus filhos que o avô morreu", afirmou, nesta entrevista concedida a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

"Os pequeninos [Tomás e Afonso, de dois e um ano, respetivamente] não se apercebem ainda. O Salvador [de sete anos], que está no Dubai com a mãe [Liliana Aguiar], ainda não sabe que o avô morreu", acrescentou, referindo que lhe dará a notícia no próximo mês de janeiro quando viajar para a cidade. 

Emocionado, José Carlos Pereira sublinhou, ainda, como se sentia apoiado pelo pai: "Dizia que tinha muito orgulho em mim, que tinha orgulho no filho que tinha e que acreditava em mim."

Recorde-se que, nesta entrevista, José Carlos Pereira ainda anunciou, publicamente, que se vai dedicar mais à medicina estética, deixando a representação.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados