No Instagram

Em foto inédita, Inês de Góis, "ex" de José Carlos Pereira, beija novo amor: "Não gosta de aparecer"

Foi no Instagram que Inês de Góis falou sobre o novo namorado, dedicando-lhe uma emotiva declaração.

No passado dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, Inês de Góis partilhou, através do Instagram, uma fotografia, na qual posava com aquele que, aparentemente, seria o novo amor.

Entretanto, recentemente, e na mesma rede social, Inês de Góis assumiu mesmo esse novo namoro, dedicando-lhe uma emotiva declaração.

"O que me conhece tão bem. Que é meu amigo há 11 anos. Que sempre me soube ouvir e aconselhar, que sempre me faz ver o lado certo da história da vida. Que me devolveu o meu sorriso fácil. Que me trouxe uma paz, uma serenidade e uma segurança que eu já não conhecia. O que está disposto a construir uma vida ao meu lado e dos meus filhos sem medo", começou por escrever, na legenda de uma fotografia romântica, na qual surge a beijar o novo amor na praia.

"Aquele que quis ficar, mesmo depois de eu fazer questão de mostrar todas as dificuldades e momentos menos bons que poderiam existir na maternidade. Aquele que é tão igual, mas tão diferente de mim. Que não tem redes sociais e não gosta de aparecer e prefere uma vida tranquila e longe deste mundo. O que me oferece livros, me faz surpresas e deixa coisas escondidas na minha casa para eu mais tarde descobrir. O que faz de mim uma melhor pessoa todos os dias. Aquele que me deixa com saudades e me faz lutar para que um dia possa estar mais perto dele", completou.

Recorde-se que Inês de Góis é mãe de Tomás e Afonso, fruto da relação, entretanto terminada, com José Carlos Pereira.

Veja, agora, a imagem partilhada por Inês de Góis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados