Entrevistas

Jorge Guerreiro fala sobre popularidade surpreendente da mãe: "Pedem para tirar fotos com ela"

O cantor Jorge Guerreiro é um filho babado. Saiba o que nos disse, em exclusivo, o cantor sobre a mãe, a dona Amélia, como é carinhosamente tratada.

A dona Amélia, como é carinhosamente tratada a mãe do cantor Jorge Guerreiro, também já é uma estrela. A garantia foi-nos dada pelo antigo concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI.

"As pessoas já vão ter com ela, pedem para tirar fotos com ela, gostam de estar com ela. E ela está nas sete quintas. Para ela, é uma alegria", começou por nos dizer o artista, em exclusivo.

"Ela adora e o que não quer é estar em casa. Tudo o que seja estar fora de casa, contem com ela", continuou.

A dona Amélia, de 80 anos, acompanha o filho nos concertos sempre que pode. "Acompanha-me quando a levam e trazem, porque ela comigo não pode ir, uma vez que tenho o carro cheio com a minha equipa. Agora, quando as fãs me vão ver a um sítio qualquer, levam-na e ela fica sempre na primeira fila"

Quando tal acontece, Jorge Guerreiro admitiu que se consegue abstrair da presença da mãe. "Consigo abstrair-me da presença dela, porque o meu foco é o público. Mas peço-lhe sempre uma salva de palmas quando ela lá está", rematou.

Relacionados

Patrocinados